FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu faço para visualizar as minhas notificações?
Você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer para ter acesso a esta visualização:
Versão Desktop:
Clique no ícone de notificações apresentado no seu menu de Fliiguer disponível no topo da página:
Em seguida se abrirá a tela de notificações, listando todas as notificações cadastradas para a sua conta.
Versão Mobile:
Clique no ícone de notificações exibida no menu superior do Fliiiguer:
Na tela seguinte, se abrirá a listagem de notificações:
Tópicos relacionados:
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Como eu faço para habilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Quais são os tipos de SMS que o portal Fliig envia para os consumidores?
- Eu não estou recebendo em minha conta de e-mail as mensagens do site, o que pode está ocorrendo?
- Qual é o tempo que o site leva para enviar um e-mail para a minha conta?
- Quando eu envio um comentário ao grupo, os membros do grupo recebem um e-mail sobre este comentário?
- Quando eu envio um comentário a oferta, o fornecedor recebe um e-mail sobre este comentário?
- Qual é a conta de e-mail que o site utiliza para fazer o envio das mensagens que eu recebo em minha conta de e-mail?
- O portal Fliig envia e-mail para o consumidor qualificar o fornecedor?
- Existe alguma configuração em que eu possa habilitar ou desabilitar o recebimento de determinado tipo de e-mail?
- Quais são os tipos de e-mail que o site envia para os consumidores (Fliiguers)?
- Quais são os tipos de e-mail que o site envia para os visitantes?
- Como eu faço para filtrar as notificações que eu quero ler?
- Qual é o tempo que o site leva para me enviar uma notificação?
- O Fliiguer é notificado sobre a minha solicitação de amizade?
- Quando eu envio um comentário ao Grupo, os membros do grupo são notificados?
- Quando eu envio uma mensagem ao Fliiguer, o Fliiguer é notificado?
- Quando eu envio um comentário a oferta, o fornecedor é notificado?
- Quando eu envio uma mensagem particular, o fornecedor é notificado?
- O que significa o número apresentado sobre o ícone de notificações do meu menu de Fliiguer?
- O que são as notificações realçadas com o background em vermelho?
- Qual é a diferença entre notificações e os e-mails que eu recebo?
- Quais são as notificações que o site disponibiliza?
- O que são as notificações do Fliig?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog