FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Eu gostei de uma oferta feita para outro fliig, como eu faço para receber essa oferta para o meu fliig?
O site disponibiliza ao Fliiguer a opção “Eu também quero esta oferta”, ou seja o Fliiguer pode solicitar junto ao fornecedor determinada oferta através desta opção.
Tópicos relacionados:
- No formulário de edição da oferta, eu não consigo alterar o campo Qtd. Min. p/gerar Voucher, por que isso ocorre?
- O que significa oferta com valor acima do mercado?
- O que significa oferta com valor aceitável?
- Por que somente está aparecendo a opção de aceitar a oferta? Onde está a opção de rejeitar?
- A oferta está concluída, mas ainda tenho a opção de aceitar a oferta, por qual razão?
- O fornecedor pode cancelar uma oferta?
- O fornecedor pode excluir uma oferta?
- Como é feito o calculo de desconto da oferta?
- Se o fornecedor editar uma oferta, eu sou notificado?
- O fornecedor pode editar a oferta?
- Como eu faço para enviar uma mensagem particular para o fornecedor da oferta?
- Por que eu não consigo comentar uma oferta?
- Os comentários sobre uma oferta, são moderados?
- Como eu faço para excluir um comentário?
- Como eu faço para comentar uma oferta?
- Eu não rejeitei a oferta, porém a oferta aparece como rejeitada, por que isso ocorre?
- Eu aceitei a oferta, porém o cupom não foi gerado, o que eu faço?
- O site está informando que o fornecedor não pode atender a minha quantidade desejada, o que isso significa?
- Como eu faço para visualizar as especificações do produto que o fornecedor está me ofertando?
- O que são observações e especificações do produto?
- A oferta está informando a quantidade mínima para gerar cupom, o que isso significa?
- O que significa: faltam x aceites?
- O que significa total de aceites?
- O que significa participantes em potencial?
- O que significa estoque disponível?
- O que significa frete?
- O que significa forma de pagamento?
- A oferta está marcada como loja online e física, o que isso significa?
- A oferta está marcada como loja online, o que isso significa?
- A oferta está marcada como loja física, o que isso significa?
- O que significa regras do cupom?
- O que significa a validade da oferta?
- O que significa o campo privacidade que é apresentado no momento em que eu faço a solicitação por uma oferta?
- O que significa a opção Eu também quero esta oferta?
- Como é feito o calculo sobre a economia que uma oferta está me gerando?
- O valor ofertado é por unidade ou pela quantidade total do produto que desejo?
- O que significa contrapropostas?
- O que significa ofertas concorrentes?
- Por que a oferta não possui uma data de validade?
- Como eu faço para revogar uma oferta que eu aceitei?
- O que acontece após eu aceitar uma oferta?
- Como eu faço para aceitar um oferta?
- Como eu faço para rejeitar uma oferta?
- Quantas ofertas o meu grupo pode receber?
- Quantas ofertas o meu Fliig pode receber?
- Em meu grupo, existem várias ofertas, somente uma delas poderá ser aceita pelo grupo?
- Como eu faço para visualizar as ofertas oferecidas a um determinado Fliig?
- A oferta está marcada como aceita, o que isso significa?
- A oferta está marcada como cancelada, o que isso significa?
- A oferta está marcada como expirada, o que isso significa?
- A oferta está marcada como rejeitada, o que isso significa?
- Meu Fliig pode receber ofertas após está cancelado?
- Meu Fliig pode receber ofertas após está concluído?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog