FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Após a liberação do meu produto, eu posso criar o meu Fliig a partir deste produto?
Não é preciso, uma vez que o produto é aprovado pela administração do site, automaticamente é criado um fliig com o produto aprovado, devidamente atrelado a sua conta de Fliiguer.
Tópicos relacionados:
- Como eu vejo os meus produtos que ainda estão em homologação?
- Qual é a diferença entre a média do mercado e a média do Fliig?
- Onde o site apresenta o link para cadastro de produto?
- Eu serei notificado quando o meu produto for homologado?
- Eu não encontrei a categoria e a subcategoria desejada, como eu faço para cadastrar a categoria e a subcategoria?
- Em quanto tempo o site faz a liberação do meu produto cadastrado?
- Eu cadastrei um produto, mas eu não vi o meu produto cadastrado, Por quê isso ocorre?
- Como eu faço para cadastrar um produto?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog