FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu vejo os meus produtos que ainda estão em homologação?
Obrigatoriamente, você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer, para realizar esta operação.
Versão Desktop:
No topo da página, clique no ícone em homologação:
Na página seguinte os produtos que constam em homologação, serão exibidos:
Tópicos relacionados:
- Qual é a diferença entre a média do mercado e a média do Fliig?
- Onde o site apresenta o link para cadastro de produto?
- Eu serei notificado quando o meu produto for homologado?
- Eu não encontrei a categoria e a subcategoria desejada, como eu faço para cadastrar a categoria e a subcategoria?
- Após a liberação do meu produto, eu posso criar o meu Fliig a partir deste produto?
- Em quanto tempo o site faz a liberação do meu produto cadastrado?
- Eu cadastrei um produto, mas eu não vi o meu produto cadastrado, Por quê isso ocorre?
- Como eu faço para cadastrar um produto?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog