FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu faço para qualificar um fornecedor?
Versão Desktop:
Acesse a sua caixa de notificações ou sua caixa de e-mail, busque pelo link de qualificar:
Na tela seguinte será apresentado o formulário de qualificação:
Campos:
-
Avalie o fornecedor como ótimo, regular ou péssimo;
-
Marque se a venda foi concluída ou não;
-
Digite o seu comentário acerca da negociação;
Clique no botão de enviar para cadastrar a qualificação ao fornecedor.
Versão Mobile:
Acesse a sua caixa de notificações ou sua caixa de e-mail, busque pelo link de qualificar:
Clique sobre a notificação de qualificar para que se abra a tela de qualificação:
Campos:
-
Avalie o fornecedor como ótimo, regular ou péssimo;
-
Marque se a venda foi concluída ou não;
-
Digite o seu comentário acerca da negociação;
Clique no botão de salvar para cadastrar a qualificação ao fornecedor.
Tópicos relacionados:
- A opção de qualificar o fornecedor desapareceu da minha lista de notificações, por que isso ocorre?
- Eu serei notificado a fazer a qualificação do fornecedor?
- Eu estou recebendo vários e-mails para qualificar um fornecedor, por que isso ocorre?
- Outros consumidores (Fliiguers) podem visualizar a qualificação que eu postei?
- O fornecedor é notificado sobre a qualificação recebida?
- Em quais partes do site é feita a exibição da qualificação do fornecedor?
- Qual é o significado da opção venda concluída e não concluída?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog