FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu encontro um grupo pelo seu produto?
Na página home, clique no link de busca avançada apresentado abaixo da barra de busca:
Na tela seguinte, na lateral direita da página digite o termo de busca no campo termo e depois selecione a opção grupo no combo de tipos, por fim, clique no botão de enviar:
Na ela seguinte será apresentado o resultado da busca:
Tópicos relacionados:
- O site envia e-mail quando um consumidor envia uma mensagem particular?
- O site envia e-mail me alertando sobre a concorrência a minha oferta?
- Quando eu envio uma solicitação de amizade, o Fliiguer amigo recebe um e-mail sobre esta solicitação?
- Quando eu envio uma mensagem particular ao fornecedor, o fornecedor recebe um e-mail sobre esta mensagem que eu enviei?
- A minha busca não retorna nenhum resultado como eu devo proceder?
- Como eu encontro um Fliig pelo seu produto?
- Como eu encontro um Fliig pelo seu código?
- Como eu encontro um grupo pelo seu código?
- Como eu busco por um Fliiguer?
- Como eu busco por um fornecedor?
- Como eu busco por um Fliig?
- Como eu busco por um grupo?
- Como eu busco por produtos para serem Fliigados?
- Como eu visualizo as minhas notificações?
- Como eu faço para acessar o Chat do Fliig?
- Qual é o número do telefone de atendimento do Fliig?
- Qual é o endereço do formulário do fale conosco?
- Em quanto tempo, após o meu contato, o site me passará um feedback?
- Como eu envio uma mensagem para os administradores do site?
- Quais dúvidas ou problemas eu posso resolver via telefone?
- Quais dúvidas ou problemas eu posso resolver via chat?
- Qual é o horário de atendimento via telefone?
- Qual é o horário de funcionamento do chat?
- Quais são os canais de atendimento que o site disponibiliza para os Fliiguers?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog