FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
A minha busca não retorna nenhum resultado como eu devo proceder?
Caso a sua busca não retorne nenhum resultado, significa que o termo utilizado não existe em nossa base de dados, certifique-se de está digitando a palavra corretamente, ou então, utilize o nosso formulário de busca avançada ou a nossa navegação avançada para encontrar por seu produto, caso, mesmo após o uso de todas estas ferramentas o seu produto não seja encontrado, significa que o mesmo, realmente não existe em nossa base de dados, neste procure a opção de cadastrar produto para cadastrar um novo produto no site.
Tópicos relacionados:
- O site envia e-mail quando um consumidor envia uma mensagem particular?
- O site envia e-mail me alertando sobre a concorrência a minha oferta?
- Quando eu envio uma solicitação de amizade, o Fliiguer amigo recebe um e-mail sobre esta solicitação?
- Quando eu envio uma mensagem particular ao fornecedor, o fornecedor recebe um e-mail sobre esta mensagem que eu enviei?
- Como eu encontro um Fliig pelo seu produto?
- Como eu encontro um grupo pelo seu produto?
- Como eu encontro um Fliig pelo seu código?
- Como eu encontro um grupo pelo seu código?
- Como eu busco por um Fliiguer?
- Como eu busco por um fornecedor?
- Como eu busco por um Fliig?
- Como eu busco por um grupo?
- Como eu busco por produtos para serem Fliigados?
- Como eu visualizo as minhas notificações?
- Como eu faço para acessar o Chat do Fliig?
- Qual é o número do telefone de atendimento do Fliig?
- Qual é o endereço do formulário do fale conosco?
- Em quanto tempo, após o meu contato, o site me passará um feedback?
- Como eu envio uma mensagem para os administradores do site?
- Quais dúvidas ou problemas eu posso resolver via telefone?
- Quais dúvidas ou problemas eu posso resolver via chat?
- Qual é o horário de atendimento via telefone?
- Qual é o horário de funcionamento do chat?
- Quais são os canais de atendimento que o site disponibiliza para os Fliiguers?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog