FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
O portal Fliig envia e-mail para o consumidor qualificar o fornecedor?
O e-mail de qualificação do fornecedor é enviado após cinco dias da conclusão do Fliig, após essa data, caso o Fliiguer não tenha feito a qualificação do fornecedor, o site enviará no décimo dia, no décimo quinto dia e no vigésimo dia o lembrete para que a qualificação seja feita.
Tópicos relacionados:
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Como eu faço para habilitar o recebimento de SMS enviado pelo portal Fliig?
- Quais são os tipos de SMS que o portal Fliig envia para os consumidores?
- Eu não estou recebendo em minha conta de e-mail as mensagens do site, o que pode está ocorrendo?
- Qual é o tempo que o site leva para enviar um e-mail para a minha conta?
- Quando eu envio um comentário ao grupo, os membros do grupo recebem um e-mail sobre este comentário?
- Quando eu envio um comentário a oferta, o fornecedor recebe um e-mail sobre este comentário?
- Qual é a conta de e-mail que o site utiliza para fazer o envio das mensagens que eu recebo em minha conta de e-mail?
- Existe alguma configuração em que eu possa habilitar ou desabilitar o recebimento de determinado tipo de e-mail?
- Quais são os tipos de e-mail que o site envia para os consumidores (Fliiguers)?
- Quais são os tipos de e-mail que o site envia para os visitantes?
- Como eu faço para filtrar as notificações que eu quero ler?
- Qual é o tempo que o site leva para me enviar uma notificação?
- O Fliiguer é notificado sobre a minha solicitação de amizade?
- Quando eu envio um comentário ao Grupo, os membros do grupo são notificados?
- Quando eu envio uma mensagem ao Fliiguer, o Fliiguer é notificado?
- Quando eu envio um comentário a oferta, o fornecedor é notificado?
- Quando eu envio uma mensagem particular, o fornecedor é notificado?
- O que significa o número apresentado sobre o ícone de notificações do meu menu de Fliiguer?
- O que são as notificações realçadas com o background em vermelho?
- Qual é a diferença entre notificações e os e-mails que eu recebo?
- Como eu faço para visualizar as minhas notificações?
- Quais são as notificações que o site disponibiliza?
- O que são as notificações do Fliig?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog