FAQ

Atendimento

Blog

Cupom

FAQ

Financeiro

Fliig

Fliiguer

Fornecedor

Grupo

Meus Dados

Notificação

Oferta

Produto

Publicidade

Qualificação

Redes Sociais

Ver Depois

Eu não estou recebendo os convites enviados por meus Fliiguers Amigos para participação ou formação de um grupo, como faço para receber essas mensagens em minha conta de e-mail?




Você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer para realizar esta operação.

 

 

Você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer para realizar esta operação.

 

Versão Desktop:

 

Clique no ícone de configurações da conta do seu menu de Fliiguer exibido no topo da página:

 

 

Na tela seguinte clique na opção E-mail > Configurar, exibido no menu esquerdo da tela:

 

 

Na página seguinte, será exibido a tela de configuração de e-mail:

 

 

 

 

Marque os tipos de e-mail que desejas receber, e desmarque os tipos de e-mail que você não quer receber.

 

Versão Mobile:

 

Obrigatoriamente, você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer para realizar esta operação.

Acesse o seu menu de Fliiguer, no canto esquerdo da tela. Após clique no botão Meus Dados:

 

 

 

Para a ação seguinte você precisa deslizar a tela até a opção Configurações de E-mail,  onde terá uma Check list

para que você marque os tipos de e-mail que você gostaria de receber e desmarque os tipos de e-mail que você não quer receber.

 


 







Tópicos relacionados:

 Clique aqui para avaliar este FAQ