FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
O que é tipo de grupo?
O Portal Fliig permite ao consumidor(Fliiguer) a criação de 2 tipos de grupo: Aberto e Fechado.
No Grupo Aberto, todos os consumidores(Fliiguers) poderão entrar no grupo de compra sem convite ou anuência do administrador do grupo.
No Grupo Fechado, somente os consumidores(Fliiguers) que o administrador convidar é que poderão se tornar membros do respectivo grupo de compra.
Uma outra diferença entre os tipos de grupo aberto e fechado, é que o grupo aberto ainda que em formação é listado no site para visualização dos consumidores, para que estes possam ver e entrar no grupo, já o grupo fechado não fica visível aos consumidores até que o grupo obtenha os requisitos necessários para se tornar visível aos fornecedores e consumidores.
Tópicos relacionados:
- Qual é o significado do campo: número de Fliiguers?
- Em que momento o status do Grupo muda para Negociação?
- Em que momento o status do Grupo muda para concluído?
- Como eu faço para visualizar a minha quantidade desejada do produto no grupo em que eu faço parte?
- Como eu vejo o código de um grupo?
- O administrador do grupo tem total liberdade para me excluir do grupo?
- Eu sou administrador do meu grupo, porém não consigo excluir um determinado participante do meu grupo, o que ocorre?
- Caso o administrador do grupo abandone o grupo, quem ficará como administrador?
- O meu nome não aparece mais na lista de participantes do grupo, por que isso ocorre?
- Eu quero que o meu Fliig se torne um Grupo, porém este Fliig já possui ofertas, o que acontece com estas ofertas caso o meu Fliig se torne um Grupo?
- Como eu faço para visualizar as sugestões de grupos oferecidas pelo site?
- Como eu visualizo os grupos dos quais eu faço parte?
- Como eu visualizo as mensagens enviadas para o grupo?
- As mensagens postadas são moderadas pelo site?
- Como eu faço para excluir uma mensagem ao Grupo?
- Como eu faço para enviar uma mensagem ao Grupo?
- A opção de revogar a oferta aceita, não está sendo apresentada, por que isso ocorre?
- Como eu faço para revogar o aceite de uma oferta que eu aceitei em meu grupo?
- Meu Fliig se tornou um grupo sem que eu fosse consultado, por que isso aconteceu?
- Como eu faço para ver as ofertas feitas ao grupo?
- Como eu faço para convidar os meus amigos para formar um grupo?
- Quando é que um grupo é encerrado?
- O fornecedor pode visualizar as mensagens de grupo?
- O que significa mensagens ao grupo?
- Como eu vejo a lista de participantes de um grupo?
- Quando o cupom é gerado aos participantes do grupo?
- Aceitei uma oferta feita ao meu grupo mas não recebi o cupom?
- O que significa quantidade de estoque?
- O que é a quantidade mínima?
- Como eu faço para rejeitar uma oferta feita ao grupo?
- Como eu faço para aceitar uma oferta feita ao grupo?
- Como eu informo a quantidade do produto que desejo em um grupo?
- Como eu faço para encontrar um grupo no site?
- O que é permitir grupo?
- O que o administrador do grupo pode fazer?
- Como eu faço para saber quem é o administrador do grupo?
- Como eu faço para sair de um grupo?
- Como eu faço para participar de um grupo?
- Como eu faço para formar um grupo?
- O que é um grupo?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog