FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Qual é o significado da opção cutucar fornecedor?
A opção cutucar fornecedor permite ao fliiguer(consumidor) notificar os fornecedores cadastrados na base do portal Fliig que existe um desejo de compra aguardando por novas ofertas, atraindo assim novas possibilidades de negócio.
Quem pode cutucar fornecedor?
O Fliiguer(Consumidor) dono do respectivo desejo de compra(fliig) ou participante de um grupo(desejo de compra coletivo), desde que o seu desejo de compra não esteja com o status de cancelado ou concluído.
A notificação de cutucar fornecedor é enviada para todos os fornecedores da base do Portal?
Somente para os fornecedores que atendem a sua região geográfica e que atuam no respectivo ramo do produto desejado.
Como os fornecedores são notificados?
Os fornecedores são notificados através de e-mail e SMS, conforme as respectivas configurações.
Como eu faço para cutucar um fornecedor?
Tópicos relacionados:
- Por que eu não consigo cutucar um fornecedor?
- Como eu faço para cutucar um fornecedor?
- Como eu faço para aceitar a solicitação de amizade de um Fliiguer Amigo?
- Por que eu não consigo visualizar os fliigs de determinado Fliiguer?
- Por que não aparece o link para eu visualizar os fliigs de determinado Fliiguer?
- Por que não aparece a opção para eu enviar uma mensagem para um Fliiguer Amigo?
- Por que não aparece a opção para eu adicionar um Fliiguer como amigo?
- Como eu faço para descobrir se um Fliiguer Amigo está online?
- Quais são as minhas informações que os meus Fliiguers Amigos podem ver na TimeLine deles?
- Quais informações dos meus Fliiguers Amigos são apresentadas em minha TimeLine?
- Quais são informações apresentadas em minha TimeLine?
- Como eu faço para visualizar a lista de meus Fliiguers amigos?
- Eu não quero mais receber em minha conta de e-mail convites para participação de grupo ou criação de grupo, enviado pelos meus Fliiguers Amigos, como eu faço para desabilitar esse tipo de envio?
- Eu não estou recebendo os convites enviados por meus Fliiguers Amigos para participação ou formação de um grupo, como faço para receber essas mensagens em minha conta de e-mail?
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de mensagens de solicitação de amizade enviada para a minha conta de e-mail?
- Eu não recebi por e-mail a solicitação de amizade enviada por um Fliiguer Amigo, como eu faço para receber essas solicitações?
- Eu não estou recebendo por e-mail a notificação de recebimento de nova mensagem enviada por um Fliiguer Amigo, o que pode está acontecendo de errado?
- Como eu faço para convidar os meus Fliiguers Amigos para formar um grupo?
- Como eu faço para convidar os meus Fliiguers Amigos para participarem de meu grupo?
- Como eu vejo os Fliigs de um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para buscar um Fliiguer Amigo?
- Eu não quero que meus Fliiguers Amigos visualizem minhas ações no site na timeline deles, como eu faço para desabilitar?
- Como eu identifico que um Fliiguer já está adicionado a minha lista de amigos?
- Por que eu não vejo as ações do meu Fliiguer Amigo em minha TimeLine?
- Como eu faço para excluir uma mensagem que eu enviei para um Fliiguer Amigo?
- Quem pode visualizar as mensagens que eu envio para um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para enviar uma mensagem para um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para visualizar o histórico de mensagens trocadas com um determinado amigo?
- Como eu faço para excluir um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para adicionar um amigo?
- O que são Fliiguers Amigos?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog