FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Por que eu não consigo cutucar um fornecedor?
Caso a opção de cutucar fornecedor não esteja em exibição, pode significar que:
- Você não estar logado em sua conta de Fliiguer(Consumidor);
- Você não é o dono do fliig(desejo de compra individual);
- Você não estar participando do grupo(desejo de compra coletivo);
- O fliig ou o grupo foram cancelados ou concluídos;
- Você ja cutucou os fornecedores, a opção de cutucar fornecedor é uma que não pode ser feita mais de uma vez em um mesmo dia.
Tópicos relacionados:
- Como eu faço para cutucar um fornecedor?
- Qual é o significado da opção cutucar fornecedor?
- Como eu faço para aceitar a solicitação de amizade de um Fliiguer Amigo?
- Por que eu não consigo visualizar os fliigs de determinado Fliiguer?
- Por que não aparece o link para eu visualizar os fliigs de determinado Fliiguer?
- Por que não aparece a opção para eu enviar uma mensagem para um Fliiguer Amigo?
- Por que não aparece a opção para eu adicionar um Fliiguer como amigo?
- Como eu faço para descobrir se um Fliiguer Amigo está online?
- Quais são as minhas informações que os meus Fliiguers Amigos podem ver na TimeLine deles?
- Quais informações dos meus Fliiguers Amigos são apresentadas em minha TimeLine?
- Quais são informações apresentadas em minha TimeLine?
- Como eu faço para visualizar a lista de meus Fliiguers amigos?
- Eu não quero mais receber em minha conta de e-mail convites para participação de grupo ou criação de grupo, enviado pelos meus Fliiguers Amigos, como eu faço para desabilitar esse tipo de envio?
- Eu não estou recebendo os convites enviados por meus Fliiguers Amigos para participação ou formação de um grupo, como faço para receber essas mensagens em minha conta de e-mail?
- Como eu faço para desabilitar o recebimento de mensagens de solicitação de amizade enviada para a minha conta de e-mail?
- Eu não recebi por e-mail a solicitação de amizade enviada por um Fliiguer Amigo, como eu faço para receber essas solicitações?
- Eu não estou recebendo por e-mail a notificação de recebimento de nova mensagem enviada por um Fliiguer Amigo, o que pode está acontecendo de errado?
- Como eu faço para convidar os meus Fliiguers Amigos para formar um grupo?
- Como eu faço para convidar os meus Fliiguers Amigos para participarem de meu grupo?
- Como eu vejo os Fliigs de um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para buscar um Fliiguer Amigo?
- Eu não quero que meus Fliiguers Amigos visualizem minhas ações no site na timeline deles, como eu faço para desabilitar?
- Como eu identifico que um Fliiguer já está adicionado a minha lista de amigos?
- Por que eu não vejo as ações do meu Fliiguer Amigo em minha TimeLine?
- Como eu faço para excluir uma mensagem que eu enviei para um Fliiguer Amigo?
- Quem pode visualizar as mensagens que eu envio para um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para enviar uma mensagem para um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para visualizar o histórico de mensagens trocadas com um determinado amigo?
- Como eu faço para excluir um Fliiguer Amigo?
- Como eu faço para adicionar um amigo?
- O que são Fliiguers Amigos?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog