FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu faço para encontrar um determinado Fliig no site?
Versão Desktop:
Na página home, clique no link de busca avançada apresentado abaixo da barra de busca:
Na tela seguinte, no campo termo, informe o código do Fliig ou o produto fliigado, no campo tipo selecione a opção Fliig Individual e clique em enviar:
Na tela seguinte será apresentado o resultado de sua busca:
Versão Mobile:
Clique no ícone de Menu exibido no topo a esquerdo da página:
Na tela seguinte se abrirá o menu de busca:
No campo Buscar digite o código do fliig ou o nome do produto fliigado, em Tipo de Busca selecione a opção fliig e clique em Buscar.
A seguinte tela lhe será apresentado o determinado Fliig.
Tópicos relacionados:
- Como eu devo informar o valor desejado?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de contratar um serviço?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um automóvel?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um imóvel?
- No formulário de fliigar, qual é o significado do campo privacidade?
- Eu não consigo colocar um título para o meu Fliig, por que isso está ocorrendo?
- Como eu faço para cadastrar o meu desejo por um produto pelo preço que eu quero?
- Como eu faço para Fliigar um produto?
- Como eu vejo o maior preço de mercado do meu Fliig?
- Como eu vejo o menor preço de mercado do meu Fliig?
- Como eu faço para cancelar o meu Fliig?
- O valor desejado a ser informado é por unidade ou por quantidade total do produto ao qual desejo?
- Por que eu não vejo o meu Fliig criado, quando eu acesso à página de meus Fliigs?
- Qual é o calculo utilizado para determinar que o meu Fliig está com um valor abaixo do mercado?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para Negociação?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para concluído?
- O meu Fliig pode ser excluído?
- O meu Fliig pode perder a validade, caso não seja concluído?
- O meu Fliig pode ser cancelado?
- O link para cancelar Fliig não aparece pra mim?
- O link para alterar Fliig não aparece pra mim?
- Como eu faço para alterar a quantidade do produto que eu desejo em meu Fliig?
- Como eu faço para informar a quantidade de produto que eu quero Fliigar?
- Por que o meu Fliig não aparece na Home?
- O site gerou um Fliig em meu nome sem a minha intervenção, por que isso ocorreu?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo verde, o que isso significa?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo amarelo, o que isso significa?
- Como eu vejo o código de um Fliig?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor cinza na posição abaixada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor vermelha?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor azul na posição levantada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor verde?
- Qual é o significado dos martelos que são listados ao lado dos Fliigs e dos grupos?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog