FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Qual é o calculo utilizado para determinar que o meu Fliig está com um valor abaixo do mercado?
Temos uma tabela referênte para determinarmos o cálculo se o valor do seu fliig está abaixo ou não do valor do mercado:
Valores entre |
Percentual na média |
Percentual abaixo da média |
Percentual muito abaixo da média |
---|---|---|---|
0.00 à 20.00 |
25% | 26 à 50% | 51% |
21.00 à 100.00 |
20% | 21 à 40% | 41% |
101.00 à 500.00 |
15% | 16 à 30% | 31% |
501.00 à 3500.00 |
10% | 11 à 20% | 21% |
3501.00 à 5000.00 | 09% | 09 à 15% | 16% |
5001.00 à 6500.00 | 08% | 10 à 14% | 15% |
6501.00 à 7000.00 | 7.50% | 08 à 13% | 14% |
7001.00 à 7500.00 | 07% | 08 à 13% | 14% |
7501.00 à 8000.00 | 06% | 07 à 12% | 13% |
8001.00 à 8500.00 | 5.50% | 06 à 11% | 12% |
8501.00 à 100000.000 | 05% | 06 à 10% | 11% |
Se o valor da média de mercado do produto estiver entre 21.00 à 100.00 e o valor desejado for de 20% a baixo desta média do mercado, será considerado valor na Média do Mercado;
Se for 21 à 40%, será considerado a baixo;
Se for 41%, será considerado muito a baixo.
Tópicos relacionados:
- Como eu devo informar o valor desejado?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de contratar um serviço?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um automóvel?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um imóvel?
- No formulário de fliigar, qual é o significado do campo privacidade?
- Eu não consigo colocar um título para o meu Fliig, por que isso está ocorrendo?
- Como eu faço para cadastrar o meu desejo por um produto pelo preço que eu quero?
- Como eu faço para Fliigar um produto?
- Como eu vejo o maior preço de mercado do meu Fliig?
- Como eu vejo o menor preço de mercado do meu Fliig?
- Como eu faço para cancelar o meu Fliig?
- O valor desejado a ser informado é por unidade ou por quantidade total do produto ao qual desejo?
- Por que eu não vejo o meu Fliig criado, quando eu acesso à página de meus Fliigs?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para Negociação?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para concluído?
- O meu Fliig pode ser excluído?
- O meu Fliig pode perder a validade, caso não seja concluído?
- O meu Fliig pode ser cancelado?
- O link para cancelar Fliig não aparece pra mim?
- O link para alterar Fliig não aparece pra mim?
- Como eu faço para alterar a quantidade do produto que eu desejo em meu Fliig?
- Como eu faço para informar a quantidade de produto que eu quero Fliigar?
- Por que o meu Fliig não aparece na Home?
- O site gerou um Fliig em meu nome sem a minha intervenção, por que isso ocorreu?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo verde, o que isso significa?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo amarelo, o que isso significa?
- Como eu vejo o código de um Fliig?
- Como eu faço para encontrar um determinado Fliig no site?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor cinza na posição abaixada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor vermelha?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor azul na posição levantada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor verde?
- Qual é o significado dos martelos que são listados ao lado dos Fliigs e dos grupos?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog