Outlast 2 chega mais assustador do que o primeiro
Com certeza um dos melhores jogos de horror da atualidade, trazendo uma sequência ainda mais assustadora, com bastante tensão e suspense e um medo ainda pior. O novo jogo da Red Barrels traz um clima mais sobrenatural e religioso.
A história é de dois jornalistas e o jogador é um deles que, após uma queda tem apenas uma câmera e visão noturna para se guiar em um local escuro, sombrio e abandonado com sons macabros de fundo. Ao entrar na mata os sons aumentam e chega a um vilarejo que só parece vazio, mas não é exatamente assim. Com vultos e vozes, sombras que não estavam ali e imagens fora de foco, o cenário assustador do game vai despertar o terror e aquela sensação agonizante de pavor no jogador. Não perdendo a essência do seu antecessor, o jogo permanece na visão de primeira pessoa, e combina esse fator com sua nova temática, o zoom da câmera focando a todo momento naquilo que você não quer ver e a bateria acabando quando você mais precisa. Todos esses elementos combinados criam a fórmula do sucesso de Outlast.
Com certeza a continuação do game deixará aos amantes de jogos de terror – e claro os fãs de outlast- bem satisfeitos. O lançamento foi em abril de 2017 e você pode fliigar e negociar o seu Outlast com o Fliig.
Conteúdos Relacionados
Conseguir economizar a energia do celular é algo interessante, porque as vezes pode surgir emergências. Normalmente, tem pessoas que não podem ver uma tomada que correm logo para carregar um pouco o celular.
O FIFA 19 se diferencia do game anterior e é necessário citar que agora tudo ficou bem melhor. A inteligência artificial agiu de uma forma tão interessante que um defensor interceptou uma bola sem que o jogador fizesse nada. Tudo graças a perna que ele esticou e assim as coisas funcionam bem melhor.
Ter acesso a uma lista com as melhores câmeras da atualidade é algo relevante para as partes envolvidas. Dessa forma, sendo semiprofissional ou compacta, é preciso que alguns aspectos sejam considerados por todos.
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog