Fliig chega ao mercado para inverter paradigma de consumo
A plataforma funciona como um balcão de negociações, nela os consumidores criam um cadastro com detalhes do que querem comprar e acompanham as ofertas em tempo real, porém o mais interessante é que a transação é iniciada pelo consumidor e não pelo fornecedor, como de costume. No momento do cadastro das preferências, o cliente opta pelo preço e condições de pagamento mais favoráveis para ele, o inverso do que já acontece no mercado há anos.
Para os fornecedores, a ferramenta cria várias oportunidades de negócio, já que a empresa que oferece o produto sabe onde está a demanda e, com a mesma liberdade do consumidor, poderá fazer sua oferta com maior assertividade, realizando negócios de sucesso. Além disso, terá acesso a uma ferramenta de e-commerce sem a necessidade de realizar grandes investimentos, o que pode fazer toda a diferença sobretudo para o pequeno e médio empresário. A empresa cadastrada no Fliig pode contratar também relatórios e pesquisas de mercado referentes ao comportamento de consumo, publicidades no site, entre outros recursos para otimizar seu negócio.
A ideia para a criação do Fliig surgiu da necessidade de inovar a relação de consumo na web e torná-la mais prática e dinâmica, por isso o portal já traz a lista de produtos e preços disponíveis na web, dessa forma o comprador está livre para praticar o seu “fliig” (demanda) e concluir a compra de forma rápida e econômica.
“Nós criamos o Fliig com o objetivo de proporcionar liberdade de escolha e poder de decisão de compra aos consumidores, tudo isso num ambiente seguro e dinâmico. Fliigar é um novo verbo, uma ação, uma escolha, uma liberdade... É você poder escolher um produto, bem ou serviço que deseja e dizer quanto e como quer pagar por ele”, comenta Silvia Marinho, idealizadora e Diretora Executiva do Fliig.
O Fliig chega ao mercado usando estratégias de comunicação que incluem ações como jingle, teaser, e-mail marketing, campanhas em redes sociais, entre outros. Para tornar a experiência com o Fliig mais gratificante e positiva, a ferramenta oferece um tutorial que conduz o usuário/fliiguer pelo maravilhoso mundo das compras online. [www.fliig.com.br].
A InHouse é uma empresa especializada nas áreas de Contact Center, Tecnologia da Informação, Marketing de Relacionamento e Terceirização de Recursos Humanos, com experiência no mercado e que há 27 anos, cria, implanta e acompanha projetos personalizados para cada cliente.
Conteúdos Relacionados
Conseguir economizar a energia do celular é algo interessante, porque as vezes pode surgir emergências. Normalmente, tem pessoas que não podem ver uma tomada que correm logo para carregar um pouco o celular.
O FIFA 19 se diferencia do game anterior e é necessário citar que agora tudo ficou bem melhor. A inteligência artificial agiu de uma forma tão interessante que um defensor interceptou uma bola sem que o jogador fizesse nada. Tudo graças a perna que ele esticou e assim as coisas funcionam bem melhor.
Ter acesso a uma lista com as melhores câmeras da atualidade é algo relevante para as partes envolvidas. Dessa forma, sendo semiprofissional ou compacta, é preciso que alguns aspectos sejam considerados por todos.
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog